Tag | 11 Factos Sobre Mim - Clothes Up

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Tag | 11 Factos Sobre Mim

Tenho andado por muitos grupos de blogs e de bloggers e, por causa disso, fui nomeada pela Bruna Padina do blog Fashion com beijinhos para uma Tag com onze factos sobre mim.



As regras são:
- Escrever 11 factos sobre você
- Responder às perguntas de quem te indicou
- Indicar 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores
- Fazer 11 perguntas aos blogs indicados
- Colocar o selo da Liebster Award
- Linkar quem te indicou

Então bora lá. Os 11 factos sobre mim são:
1 - Fui vítima de negligência médica
2 - Tenho uma mal-formação congénita
3 - Entrei agora para o ginásio
4 - Estou à procura do meu primeiro emprego
5 - Adoro batons
6 - Sou fã de séries cómicas
7 - Não leio muito
8 - Nunca vi o meu clube jogar ao vivo
9 - Sou viciada em coisas grátis e low cost
10 - Passo horas a passear no AliExpress
11 - Os últimos videos que vi no youtube foram sobre hauls do AliExpress

Respondendo às perguntas da Bruna:
1 - Tenho este blog há 3 anos mas já tive outros por diversão
2 - Não é fácil ser blogger, principalmente na divulgação mas este ano tenho trabalhado mais disto
3 - Para a frente é o caminho
4 - Arranjar emprego
5 - Ser o melhor possível dentro da minha àrea
6 - Em grupos do Facebook
7 - Tenho várias
8 - Adoro a Anatomia de Grey
9 - Instagram
10 - Por enquanto não
11 - Resenhas (testei)

As minhas perguntas para vocês:
1 - Há quanto tempo têm blog?
2 - Dos temas que falam, qual o vosso favorito?
3 - Marca de maquilhagem favorita?
4 - Se fosse obrigatório eliminar um produto de maquilhagem, qual seria?
5 - Batons ou sombras?
6 - Que tipo de consistência tem a vossa base?
7 - Que tipo de vídeos vêem no Youtube?
8 - Que redes sociais têm associadas ao blog?
9 - Cremes de manhã ou à noite?
10 - Metas para este ano?
11 - Sonhos para o futuro?

E os blogs que eu marco para responder são:
Crazy Cat Lady
Anda daí
Tiny Girl Reviews
Baroness
Dona Ritta
Love on hands
Make things
BeYouTiful
Rock and Kohl, Babydoll
Kiza
Cantinho da Marta
360º de mim
Século Vintage
Cronics of a passion fruit


E pronto, é isto. Espero que tenham gostado!





Sem comentários:

Enviar um comentário