Red Carpet | Os Looks Dos Oscars 2017 - Clothes Up

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Red Carpet | Os Looks Dos Oscars 2017

Ontem foi noite de Oscars, de bocas políticas e de enganos, hoje é dia de post de looks!

Como já sabem eu adoro ver as passagens pela passadeira vermelha e, em teoria, os Oscars são a entrega de prémios mais glamurosa e em que existe uma grande preocupação pelos looks que se apresentam. Há até quem considera que é a entrega de prémios mais importante e que, por isso, há mais regras em termos de "dress code" e mais expectativas em relação aos looks das celebridades.
Este ano senti que houve quem quebrasse o protocolo do "dress code" pois vi calças e vestidos mais curtos (apesar de alguns desses looks serem só em convidados e "fillers" de plateia). Mas, quem sabe, o protocolo não está a mudar? Quem sabe...?

Mas, por vezes, isso não é bem assim e passam looks meio fora de mão pela passadeira, mesmo que dentro do dito protocolo. É por isso que neste post vos trago os looks que mais gostei e os que menos me surpreenderam. Ah! E aqueles que são meio que repetidos de outros!

Os meus favoritos


Ao início não gostei deste vestido mas é Ellie Saab e quanto mais olho mais gosto! É dos melhores que ela tem usado desde que entrou no tema "black and white"

Oscars
O vestido da Hailee Steinfeld foi um dos meus favoritos da noite de Oscars. Perfeito, jovem e mágico!

Oscars
Admito que não conhecia esta senhora mas quando a vi passar apaixonei-me pelo vestido!

Oscars
Foi o primeiro vestido que vi e o primeiro que me apaixonou. Isto sim é um vestido bonito (apesar de simples) para os Oscars

Não tão favoritos


Oscars
Ouvi dizer que a Brie Larson ia bonita neste look inspirado nos anos 80 mas eu não consigo entender nem o exagero do decote, nem estes folhos esquisitos em baixo...

Oscars
Costumo até gostar do que a Charlize veste e, apesar deste vestido ser muito tendência não consigo achar que o look lhe fique bem. Não a favorece nem um bocadinho!

Oscars
Eu sei que é Carnaval mas a Alicia Vikander não precisava de ir vestida de sevilhana para os Oscars!

Oscars
Anda ela a fazer um filme com seco para depois vir vestida com este look super conservador que mais parece um pijama da Marie Antoinette? E a cor, que é isto?

Oscars
Oh Jessica, andaste à porrada com um urso que te arrancou partes das lantejoulas?

Quem usou melhor


Oscars
Oscars

Michelle Williams Vs. Emma Roberts - O da Emma é vintage e o da Michelle parece inspirado nele, apesar das diferenças! As cores são praticamente iguais e ambas as saias são detalhadas para trazer um impacto maior ao look. Eu prefito o top do vestido da Emma e a saia do vestido da Michelle

Oscars
Oscars

Ginnifer Goodwin Vs. Ruth Negga - Não são iguais mas têm a mesma essência. São vermelhos, de manga comprida e com detalhes de pequenas transparências dentro da mesma cor e material. Eu não gosto especialmente de nenhum dos vestidos, principalmente por serem ambos de gola alta mas, tendo de escolher, preferia o da Ginnifer!

Oscars
Oscars

Leslie Mann Vs. Emma Watson (A Bela e o Monstro) - Quando vi o vestido da Leslie lembrou-me bastante o desenho animado da Bela e o Monstro, mas para não parecer mal, comparemos com o filme! Gosto mais do decote do vestido da Bela mas se é para ter uma saia tufada e abalonada, que seja como o da Leslie, não?

Oscars
Oscars

Karlie Kloss Vs. Gwynneth Paltrow (Oscars 2012) - Mal vi a Karlie Kloss lembrei-me do vestido da Gwyneth e, na net, peritos dizem mesmo ser inspirado nele. No geral prefiro o da Gwyneth mas em termos de decote, não gosto da assimetria, preferindo o da Karlie. Ou melhor, o único contra do look da Karlie é a capa ser assimétrica!
No geral não achei que fossem looks nada de especial, mas pronto... Para mim, o melhor da noite foi a apresentação do Jimmy Kimmel e todas as indirectas bem directas que surgiram para o Trump...

Em relação aos vestidos, achei que houve muita coisa nestes Oscars inspirada noutros looks, ou até mesmo semelhante entre si, não acham?



Sem comentários:

Enviar um comentário