Red Carpet | Os Looks Dos Grammy Awards 2017 - Clothes Up

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Red Carpet | Os Looks Dos Grammy Awards 2017

Ontem foi dia de prémios Grammy, hoje é dia de post de looks!
Como os Grammys são prémios de música, costumam brindar-nos com looks irreverentes. E para quem não sabe, só deixo aqui as minha opiniões, sem influência. Os looks que mais gostei e os que nem tanto.

Os meus favoritos

Grammys
YES!! Esta é a maneira correcta de se levar irreverência a uma gala de Grammy!

Grammys
Faz lembrar a Kim nos seus Balmain mas eu adoro!

Grammys
Adoro esta mulher e tem gostado de tudo o que ela veste. Está linda!

Grammys
Gosto imenso do vestido e fica-lhe super bem mas acho que a coroa de flores é demasiado...

Não tão favoritos

Grammys
O que é que a Katy Perry tem vestido? A saia até se safava mas a parte de cima é horrível...

Grammys
Gaga é Gaga mas isto é de mais... Parece que qui provar que não tem a tal barriga que se falava na Super Bowl

Grammys
Eu sou anti-Trump e anti mensagens políticas

Grammys
Vou só ali mergulhar numa piscina de bolas e já volto!

Quais foram os vossos looks favoritos desta festa dos Grammy?



Sem comentários:

Enviar um comentário