Diy | Especial Presentes Para o Dia Dos Namorados - Clothes Up

sábado, 11 de fevereiro de 2017

Diy | Especial Presentes Para o Dia Dos Namorados

O dia dos namorados vem aí e, com ele, vem a típica troca de presentes. Assim, para poupar mais vale recorrer a uns DIY e fazermos nós algo giro!

Eu tenho vindo a recorrer a esta modalidade do Do It Yourself porque o Diogo faz anos no dia a seguir ao dia de São Valentim e ficaria um gasto muito elevado para o meu bolso.
Assim, para me inspirar a mim e a vocês, andei pela net a recolher algumas ideias que me pareceram fáceis, engraçadas e românticas. Vejam só!

1 - Bombas para o banho

Diy
Este presente é muito crafty, requer um bocadinho que se ponham as mãos na massa mas, a verdade é que parece de compra. Se virem bem, até acaba por ser bem fácil de fazer pois basta seguir uma receita simples e conseguimos algo muito interessante!

2 - Canecas personalizadas

Diy
Com um bocadinho de imaginação e umas canetas de tinta permanente, como as Sharpie, temos um Diy de canecas amorosas e que vão ser usadas de certeza! Ah, e atenção, não precisam ser apenas canecas brancas!

3 - Mini Notebooks

Diy
Para quem é fã de tirar notas, este pode ser um bom presente, é quase um mini caderninho de bolso que está sempre à mão quando for preciso. Para saberem como fazer, vejam aqui.

4 - Razões para te amar

Diy
Este diy é dos mais simples: Basta pegar num baralho de cartas, escrever coisas bonitas em cada carta, como elogios, momentos vividos, sentimentose até private jokes e furá-las e pôr com argolas. Fácil, não é?

5 - Cupões

Diy
Outra ideia muito simples é imprimir, ou fazer mesmo à mão, alguns cupões com coisas que a vossa cara metade vos pode cobrar ao longo de algum tempo (que normalmente não pode exceder um ano).

Como já sabem vou optar por um projecto de Diy e, destes, a minha ideia favorita daqui é a das canecas, por isso, sou bem capaz de a tentar fazer este ano.

E vocês, eram capazes de arriscar num projecto de Diy para o São Valentim?



2 comentários:

  1. Eu já apostei num DIY para o dia dos namorados e correu muito bem! optei por escrever 365 mini-papeis para gostar do meu namorado, sendo estes papeis de várias cores! Pus esses papeis dentro de um mini baú todo decorado. Correu muito bem e foi um presente incrível pois durou todo o ano e sei que o meu namorado adorou! :p
    Beijinhos,

    http://planetadosunicornio.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha irmã também já fez isso, mas num frasco.
      E até acho que mostrei essa ideia no post do ano passado...
      Cada cor de papéis tem um significado: tipo elogios, razões para gostar dele, coisas que ele nos pode pedir, etc...

      Eliminar