Testei | Fake Kylie Lip Kits - Clothes Up

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Testei | Fake Kylie Lip Kits

Vocês já sabiam que tinha comprado pelo AliExpress uns lip kits da Kylie. Comprei o Kourt K e o Mary Jo K pois na altura não haviam estas cores novas...
Vocês também já sabem que ofereci o Mary Jo à minha irmã e que fiquei com o Kourt para mim mas, ainda não vos mostrei as fotos da primeira vez que testei, só para ver se era preciso reclamar no site, nem sabem ainda a minha opinião sobre eles.

Antes de mais, devo dizer, que comprei-os na mesma altura que os Lime Crime e que o link que usei já não está disponível, sendo que não o posso partilhar.

Cada kit custou cerca de 1,20€ e as imagens apresentadas pelo vendedor eram imagens dos kits da Kylie, tiradas do site.

O que o vendedor diz:

Basicamente, no AliExpress só referiram o facto dos batons serem líquidos e mate. Por esse motivo, a cor podia variar ligeiramente.

Assim, fui pesquisar como as cores ficavam em várias pessoas, sempre com a consciência de que um batom falso pode vir com uma cor completamente diferente.


A minha opinião:


Quando chegaram, a primeira coisa que fiz foi olhar para as embalagens. A olho nu e sem uma verdadeira ao lado para comparar, parecem genuínas, têm o relevo e o pormenor metalizado, bem como as cores e os nomes correctos.


TESTEI

TESTEI

Ao abrir as caixas, vi que a divisão de cartão feita para separar o lápis do batom estava lá mas os dois produtos vinham juntos.
Depois, observando as embalagens de cada um, parecem iguais ao original, com o nome bem escrito e todo perfeitinho, sem falhas na impressão.


TESTEI

TESTEI

Depois chegou a hora de testar. Primeiro swatches no braço para ver se fazia reacção alérgica e correu tudo bem.
Fiz o teste de tirar com água e, apesar de sair, demora imenso tempo e é preciso esfregar com alguma força, acabando o batom por esfarelar antes de sair completamente.


TESTEI

TESTEI

TESTEI

Quando apliquei nos lábios pela primeira vez, foi mesmo só para testar e ver se não colavam os lábios.  Não colavam nem um bocadinho, eram super leves e fáceis de aplicar. Os lápis eram suaves e deslizavam bem e o batom portou-se super bem.
Com estas aplicações consegui perceber que se forem aplicados à pressa ficam pouco uniformes e com pequenas diferenças de cor, mesmo quando completamente pintados primeiro com o lápis.

Vejam bem estas desgraças de aplicações!


TESTEI

TESTEI


As cores demonstraram ser super bonitas e pigmentadas, sendo o único problema aquele que vos disse de não ficarem uniformes.
Acabando este teste, dei o kit à minha irmã que o usa vezes e vezes sem conta e fiquei com o meu.

Entretanto já o usei bastantes vezes, principalmente para sair à noite. Uso sempre o lápis para preencher completamente os lábios e só depois é que aplico o batom, com cuidado para não ficar manchado. E não é que ele aguenta uma noite inteira com jantar incluido?
Há quem o ache muito escuro para mim mas eu até gostei de me ver e gostei de como se comportou. Não transfere e durou mais de 6h!


TESTEI

E vocês, gostam de ver?



4 comentários:

  1. As cores até são bem giras :D
    Gostei muito do teu blog e já estou a segui-lo! Espero por ti no meu*
    Beijinhos
    http://omundodajesse.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora há cores ainda mais giras. Mas às vezes comprar pela net é um risco. Neste caso compensou

      Eliminar
  2. Adorei o roxo ;)
    já sigo o blog

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar