NOVO CONCEITO DE LOJAS PARFOIS - Clothes Up

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

NOVO CONCEITO DE LOJAS PARFOIS

Ontem (ou anteontem, já não me lembro) fui à Parfois do Rio Sul e fiquei espantada com o facto da loja ter roupa. Que vendia acessórios e sapatos já todas sabíamos, mas roupa foi a primeira vez que vi!

Perguntei por lá e as meninas prontamente me disseram que era um novo conceito de loja. Não vai haver em todo o lado, verdade seja dita mas, em principio, todas as lojas Parfois que sejam grandes vão ter uma colecção de roupa. O objectivo é que se consiga ficar logo pronta numa loja só!

 
 A loja a que eu fui não tinha muita coisa mas tinha mais coisas que aquelas que estão no site. E verdade seja dita que eram peças bem bonitas e de boa qualidade.
Apaixonei-me pela saia plissada azul e por um casaco também em tons de azul que, por muita pena minha, não aparece no site!

Em termos de preços, como podem ver, anda dentro dos preços normais das típicas lojas de roupa. E a qualidade pareceu-me muito boa!

Vocês já conheciam este novo conceito de loja?Já têm alguma peça Parfois?



Sem comentários:

Enviar um comentário