TENDÊNCIAS OUTONO-INVERNO: ROUPA - Clothes Up

sábado, 1 de outubro de 2016

TENDÊNCIAS OUTONO-INVERNO: ROUPA

Agora que já sabemos as cores tendência, nada melhor que conhecer as peças, os materiais e os padrões que vão dominar nesta época mais fria que se avizinha...

Assim, em modo de resumo, estas são as tendências mais marcantes:

 Inverno é sinónimo de casacos, e este ano há uma enorme variedade de casacos por onde escolher... Para os dias que não forem tão frios, podemos optar pelos blusões de ganga, pelas capas ou até mesmo pelos biker. Para os dias mais quentes, os puffers ou kispos acolchoados e os casacos com pêlo, principalmente os de ovelha (que já na época das nossas mães se usavam) vêm para marcar posição. Um dos estilos fortes e que marca muito os casacos é o estilo militar, que se for bem conjugado não tem aquele ar pesado.
Em termos de materiais querem-se muitas malhas e, de preferência, com aquele aspecto do tricot bem marcado e visivel. Aceita-se o veludo em qualquer tipo de peça como pormenor ou até em look total e os acetinados, perfeitos para os looks inspirados na lingerie.
Outro estilo forte, que pode marcar qualquer peça é o estilo fitness. Mas desta vez quer-se um fitness elegante em que se conjugam peças tipicamente desportivas com peças mais comuns do dia-a-dia.
Para terminar, em termos de padrões, exigem-se riscas, perfeitas para combinar com a ganga, exige-se o tartan ou axadrezado, como pormenor em acessórios ou em grandes peças como os casacos e quer-se ainda o animal print, este nunca sai de moda!

Estas são as principais tendências... Que me dizem? Vão adoptar?

Sem comentários:

Enviar um comentário