I MADE UP MY NIGHT #2 - Clothes Up

terça-feira, 4 de outubro de 2016

I MADE UP MY NIGHT #2

Já me tinha esquecido destas fotografias... Meu deus!

Como vocês sabem, fiz anos o mês passado e obviamente maquilhei-me para o meu jantar de aniversário... Como eu não sou pessoa de andar maquilhada todos os dias (por enquanto), quando o faço, gosto de vos mostrar!

Optei por um look simples, com tons meio neutros e rosados...

 Como vêem a minha pele tem algumas imperfeições, borbulhas e vermelhidões...

Pele



Olhos



O canto do olho iluminado (ao vivo notava-se mais) e o resto da pálpebra com um rosa suave

Nos lábios usei um dos meus "fake" LimeCrime e fiquei assim:


Com este post, acabei de perceber que tenho de melhorar o meu cat eye. E fiquei com receio que as sobrancelhas estivessem exageradas, que me dizem?

Sem comentários:

Enviar um comentário