GOOD AMERICAN - Clothes Up

sábado, 22 de outubro de 2016

GOOD AMERICAN

Eu sei que ainda existe aquele estigma de que as Kardashians não fazem nada na vida a não ser aparecer e que são ricas exactamente por isso.

Apesar de eu ser fã da família e gostar de ver os programas, não tenciono ser advogada de defesa deles. Se bem que eles nem sequer precisam...
Como prova disso (mais uma), a Khloe vem agora lançar a Good American, uma marca de calças de ganga para mulheres de todas as formas e tamanhos.

A colecção está dividida em três grandes secções: Good legs, Good cuts e Good waist.

Good Legs


 Esta linha promete ser slim fit com um tecido com tecnologia de recuperação (tipo memória mas ao contrário) que ajuda a esculpir as pernas e as ancas.
São calças de cintura subida, que levantam o rabiosque ao mesmo tempo que criam uma sensação de emagrecimento.

Good Cuts



 Esta linha é constituída por calças estilo boyfriend mas justas de perna direita e ajustadas à anca. Prometem, também ser de cintura subida, com uma silhueta intemporal. E o melhor de tudo: não criam aquela falha por tecido a mais na cintura!

Good Waist


 Esta linha ainda só conta com um par de calças com cintura super-subida de efeito corset modelador e de cintura natural.

Os preços, andam em média, à volta dos 150$ em todas as linhas, o que suponho que seja um preço normal na América para calças de qualidade e feitas para tamanhos e formas especiais.
Pelo site, dá ainda para ver que vendem do tamanho 00 até ao 24, o que é mais ou menos o mesmo que dizer do 32 até ao 56.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário