VMA'S 2016 - Clothes Up

terça-feira, 30 de agosto de 2016

VMA'S 2016

As redes sociais já andam loucas com a gala, principalmente pelos momentos impactantes mas eu aqui não podia deixar era passar os looks das celebridades.

Normalmente estas coisas do mundo da música levam a looks mais arrojados e apesar de eu adorar aqueles looks todos "couture", também gosto de irreverência. Vamos a isto?

Os meus favoritos


Beyoncé é irreverência. Apesar de o vestido ser já meio tipico dela, aquela gola vem matar tudo com um toque fora do normal. Boa aposta!

Gosto. Não sei porquê, mas gosto! As calças deviam ser só um bocadinho mais à medida dela...

Este é omeu género de vestidos mas, apesar de adorar percebo logo que é Balmain e torna-se muito igual a outros... Serei doida?


Adoro este look estilo lingerie... Fogo, gosto mesmo!

Não sei se é da foto ou da roupa que ela parece pequenina mas adoro o look...

Não tão favoritos


A Britney costuma vestir coisas muito semelhantes entre si e este vestido foge a isso mas a mim não me convenceu. Ia melhor sem manga e sem cut-out

Há anos que não ouvia falar da JoJo e ela agora volta com este look?

Faz-me lembrar a edição especial Balmain para a colecção Yezzy mas em mau

Eu gosto de irreverência, mas não uma que parece de dia-a-dia em vez de gala

Não sei quem é esta senhora, sinceramente... Mas não percebo esta escolha de look!

 A senhora já tem idade para ter juizo e para se vestir, não?

É carnaval ou halloween?


Quem usou melhor 


 
Nicki Minaj Vs. J-lo


Até acho que foram bem vestidinhas, no geral, vá...


Sem comentários:

Enviar um comentário