FESTA DE VERÃO TVI 2016 - Clothes Up

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

FESTA DE VERÃO TVI 2016

A da SIC já foi, a da TVI também...
Como já falámos da festa da SIC, agora é hora de falar da festa da TVI, dando uma passagem rápida pelos looks da noite...

 

Os meus favoritos


O look pode não ser nada de extraordinário mas eu gosto pela simplicidade. E como é branco, é de verão!

Gosto imenso dete look. Primar pela diferença às vezes compensa!


Gosto bastante. Diferente do que é costume ver nestas festas!

Um dos looks mais bonitos porque, mais uma vez, primou pela diferença! Macacão com capa... Lindo!

Gosto tanto mas tanto deste vestido que não me canso de olhar para ele!

Um destes em cada cor, por favor! 

Não tão favoritos


A rapariga é bonita, o vestido é aceitável... Mas aqueles sapatos são qualquer coisa de mau!

Eu sei que o vestido faz parte da colecção da Isabel mas não consigo gostar desta ideia de mudar a cor das lantejoulas passando com a mão para cima e para baixo... E os sapatos, meu deus... Nem comento

Não, não, não, não! Falta-lhe comprimento... Não dava para mim


Em termos gerais, acho que estiveram melhor que as meninas da Sic, e vocês?


 

Sem comentários:

Enviar um comentário