FESTA DE VERÃO SIC CARAS 2016 - Clothes Up

sábado, 6 de agosto de 2016

FESTA DE VERÃO SIC CARAS 2016

Estive imenso tempo fora, é verdade... Estive dias e dias sem aqui vir para terminar a minha dissertação de mestrado antes da minha orientadora ir de férias... Mas agora voltei.

Sei que este post já devia ter sido feito mas não tenho tido mesmo cabeça... Hoje, como vai ser a festa da TVI, nada melhor que relembrar os looks da festa da SIC!

Os meus favoritos


 Não é o meu favorito e, apesar de preto, acho que se adequa a estas coisas do verão...

Preferia que fosse noutra cor, sendo bem sincera... Mas adoro a forma como lhe assenta

Provavelmente um dos looks mais veranis até agora! Ao menos não é preto!

Um dos looks que mais gostei... Tudo por causa das transparências!

Não tão favoritos


Ela é bonita e até costuma vestir-se bem mas não consigo aguentar este look... Principalmente aquele topzinho

A Raquel é bonita e tem muitos contactos no mundo da moda... Como é que se veste assim para uma festa? Parece um pijama ou algo assim...

Já ouvi dizer que foi dos looks mais fotografados... Deve ter sido pelas calças de inverno numa festa de verão!


Vamos lá rezar para que as meninas da TVI tenham looks melhores, sim?

Sem comentários:

Enviar um comentário