TONY AWARDS 2016 - Clothes Up

terça-feira, 14 de junho de 2016

TONY AWARDS 2016

Se calhar este post já vem com um ligeiro atraso mas vi tantos looks no Instagram que não podia deixar de comentar alguns...

Apesar dos Tony não serem muito falados por cá, o meu hábito de comentar os looks não me deixou fugir... Vamos a isso? 

Os meus favoritos


YES!!!! Isto é mesmo o meu estilo... Apesar de não conhecer esta senhora, devo dar-lhe os parabéns!

Eu sou fã de amarelo! E este tom assenta-lhe tão  bem! Arrasou!

Não é de todo o melhor vestido da noite mas gosto de a ver neste tom...

Não tão favoritos


Sinceramente não percebo este look. O vestido seria muito mais bonito sem aqueles folhos na parte de baixo e sem mangas... E o turbante azul também não me cativa...

O vestido é péssimo... Parece sei lá o quê... A camisola por baixo pior ainda. Mas o pior de tudo são os sapatos! O que é que lhe deu?

É impressão minha ou em Portugal há quem vá assim para a praia? NOT GOOD

Quem usou melhor?


Anna Wintour Vs. Lupita Nyong'o

Cate Blanchette Vs. Alicia Vikander (Met Gala 2016)

No meio disto tudo só me pergunto, será que a Cate Blanchette gostou assim tanto do look da Alicia para pedir à Louis Vuitton que refisseze o vestido mas tentando ser mais age apropriate? É que não imagino a LV a cometer o mesmo erro duas vezes ser ser por pedido!



Sem comentários:

Enviar um comentário