TESTEI | MENOW TRUE LIPS - Clothes Up

sexta-feira, 10 de junho de 2016

TESTEI | MENOW TRUE LIPS

Como já vos mostrei comprei um conjunto de 12 lápis de contorno de lábios da Me Now pelo Ali Express.

Antes de comprar fiz várias pesquisas em relação a este kit de lápis e a outro que até era ligeiramente mais barato para ver qual era o kit com cores mais do meu agrado e acabei por escolher este.


Tal como vos disse pesquisei na net as cores e vi várias pessoas a usá-los pois sei que estas coisas variam sempre de pessoa para pessoa e de tom de pele para tom de pele.

O que a marca diz:

"Apenas uma linha que vai mudar completamente a expressão". Estes lápis dão um resultado excepcional à maquilhagem dos lábios, dando uma passagem e deslize firmes  para delinear os lábios. Este kit é à prova de àgua, contém multi-vitaminas e é enriquecido com aloe-vera.

A minha opinião:

A primeira coisa que fiz foi passá-los no braço para ver as cores porque vi na net várias pessoas que pareciam ter tons muito iguais ou que ficavam nos lábios de forma muito semelhante.

 As cores estão por ordem numérica e são o 46, 50, 51, 52, 53, 54, 55, 56, 57, 58, 59, 60.
Apesar de pelas tampas parecerem todos muito iguais, não podemos ver por aí pois as cores não correspondem às tampas. E apesar de se verem vários nudes, dá para notar que são diferentes. Uns mais rosa, outros mais laranjas, outros mais bege.

A primeira impressão que tive foi a de passar no braço. Os lápis são realmente suaves e pareciam muito mais pigmentados que aquilo que tinha visto na net.
Como ao fazer os traços me enganei na ordem, passei com a camisola e sairam facilmente, o que não seria suposto, mas depois fiquei surpreendida. Quando acabei de traçar os 12 lápis, deixei ficar durante uma meia hora por esquecimento e quando tentei tirar com àgua, custou a sair, foi preciso sabonete e esfregar com a toalha.

Depois chegou a altura de experimentar nos lábios. Em primeiro lugar conferi que apesar de haver nudes semelhantes, nos meus lábios que são bem rosados nota-se a diferença (mais ao vivo que nas fotos). Deu para perceber que são bem pigmentados e suaves a traçar e até a pintar todo o lábio mas não são a coisa mais cremosa do mundo. Não secam mas também não sei se aguentariam um dia inteiro sem batom a acompanhá-los.

Os lápis 51 e 54 são os mais parecidos com o meu tom de lábios, sendo os ideais para o delineado maior que o lábio com estilo no makeup.

Apesar de ainda não os ter usado a todos com batom, o resultado é bastante bom pois ajudam a fazzer a cor durar mais por serem resistentes à àgua.

Mostro-vos agora os meus lábios sem nada:

Swatches:

Não sei porquê as fotos dos vermelhos ficaram desfocadas mas de resto dá para notar as diferenças de cor, apesar de se notarem melhor ao vivo.

As cores que mais gostei foram o 46, o 51, o 58 e o 59 mas vou usá-las todas...

Alguém já usou Me Now sem ser os batons liquidos? Contem-me como foi!!



Sem comentários:

Enviar um comentário