TESTEI | MENOW 18 VS. MENOW 18 - Clothes Up

quarta-feira, 29 de junho de 2016

TESTEI | MENOW 18 VS. MENOW 18

"Ai que a gaja está doida!!" "Como raio é que ela faz um testei comparativo do mesmo produto?"

Pois bem, é fácil... Eu tenho dois MeNow 18 em casa. Um da minha irmã, outro meu.

A minha irmã comprou o dela primeiro, no Ebay mas não guardou o link... Passado uns tempos, sem eu saber que ela tinha comprado, mandei vir um do AliExpress, que vos falei aqui.

Quando o dela chegou experimentei-o e gostei, o que me fez pensar que ia gostar também do meu porque seria igual...
Quando o meu chegou adorei-o. A cor é linda e tal como gosto mas notei logo diferenças.

A primeira diferença não se vê. É o cheiro. Ambos têm cheiro e é a mesma fragrância, o problema é a diferença de intensidades que no meu é muito mais forte.

Depois há a diferença de cor que se nota mal se juntam as duas embalagens.


Em ambas as imagens (com e sem flash) dá para notar bem a diferença. O que ainda tem letras é o do AliExpress, o que já não tem é o do Ebay.

Até as etiquetas são diferentes... Segundo imagens da net, a de cima (do comprado no AliExpress) é a etiqueta real, como podem ver aqui e a outra diz Danimer, que se querem que vos diga, não me lembro se dizia na embalagem, mas foi comprado como MeNow.

Depois fiz swatches na mão para ver bem a diferença de cores... E reparem bem que diferença!


Outra vez com e sem flash, vê-se bem a diferença. O mais rosa é o do Ebay, o mais mauve, do AliExpress.

Segundo a imagem das swatches dos vários anunciantes de MeNow, a cor real é mais semelhante à do AliExpress, como podem ver abaixo.


Depois, por descargo de consciência fui pesquisar swatches dos Danimer, já que a etiqueta do comprado no Ebay diz isso, apesar do anunciado ter sido MeNow. E não é que o Danimer 18 é mesmo igual ao da minha irmã, quer em swatches quer nos lábios? Óbvio que só pude perceber isso vendo outras pessoas a mostrar, porque vendo em anuncios de sites, tanto as swatches de MeNow como as de Danimer são as mesmas...

Depois passei para a aplicação nos lábios. Já sabia que as cores eram diferentes mas mesmo assim, fui ao Google buscar imagens de outras raparigas a usar.
 As que usavam Danimer tinha um nude rosinha claro, as que usavam MeNow tinha um mauve...


Apesar de gostar das duas cores, a que mais me chamou, desde sempre foi a do verdadeiro MeNow. Mas quis confirmar se nos meus lábios, se notaria tanta diferença...




Vamos deixar de lado os lábios mal pintados e as pequenas falhas de batom e focar-nos na cor. Apesar de o mauve em mim não ficar tão mauve como o da rapariga do Google, nota-se bastante bem que um é mais rosinha e que o outro quase parece lilás acinzentado...

O problema maior aqui está no facto do batom MeNow original do AliExpress ter vindo defeituoso e colar nos lábios, sendo que acaba por esfarelar se colar e eu fizer esforço para abrir a boca...


Peço desculpa pela pouca luz nestas fotos... Mas passam a mensagem. Na primeira, os lábios estão colados no lado que tem o batom do AliExpress, na segunda, nesse mesmo lado, há falhas de batom devido a isso...

Agora, tendo em conta que ambos os sites se venderam como sendo batons à prova de àgua, fiz o teste... reparem bem...


O MeNow, apesar de colar nos lábios, nas mãos não cola e aguentou muito melhor o este da àgua que o suposto MeNow ou Danimer...  Verdade seja dita que o do Ebay não saiu sem ser preciso esfregar, mas sempre que esfregava um, esfregava o outro e o do AliExpress durou muito mais...

Conclusão disto tudo:
Os vendedores apesar de anunciarem MeNow podem vender Danimer. Mostram em quase todas as circunstâncias as swatches dos MeNow, eles são parecidos mas não são iguais.
Portanto, na hora de comprar, é óbvio que vamos esperar que o vendedor diga a verdade e que sejam realmente MeNow e que as cores correspondas às swatches que vimos e gostámos mas, para prevenir, é melhor ir ao Google ver como fica o Danimer também, por via das dúvidas...


 

Sem comentários:

Enviar um comentário