HELLO SUMMER - Clothes Up

segunda-feira, 20 de junho de 2016

HELLO SUMMER

O Verão começa hoje e o calor já cá está e nós esperamos que não se vá embora...

Quando chega este tempo pensamos sempre em praia, em roupas leves, em festas, em calor mas, nem sempre conseguimos vestir essas tais roupas leves da maneira que queremos,  porque o calor é demasiado...

Este post vem trazer alguns looks que eu pessoalmente vou tentar usar e abusar porque são feitos com peças que tenho no roupeiro. Ao mesmo tempo vem como sugestões de looks. Que me dizem?

summer161


Eu não sou pessoa de muitos acessórios, principalmente durante o dia. Este look é super simples, dá para o dia e para a noite, sendo que À noite se podem acrescentar os acessórios. A mala aqui serve para dar um toque de cor que o verão tanto pede...

Eu usei este look (quase todo Primark) de dia mas imagino-o muito bem numa noite quente e divertida... Já o fiz de forma semelhante com umas calças em tons de preto, branco e castanho e um top preto.

summer162

No meu caso, o vestido é bem mais claro que a camisola, o que é ideal para dar mesmo a ideia de duas peças sem parecer um vestido de manga comprida. Óbvio que dá para usar de dia mas como as noites costumam ser mais frescas dá sempre jeito um agasalho... E não é preciso ser o típico casaco de malha...

Gostaram das ideias?


Sem comentários:

Enviar um comentário