RAINNY SPRING - Clothes Up

sábado, 7 de maio de 2016

RAINNY SPRING

Estamos na primavera e depois de um Abril cheio de chuva e frio, Maio veio trazer o calor... O problema foi que os dias de sol acabaram rápido. Agora temos dias relativamente quentes mas com chuva... 

Sinceramente isto é uma coisa que me irrita. O calor faz-me transpirar, a chuva faz-me precisar de agasalho... Fico sem saber o que vestir...

É para mim e para pessoas como eu que este post existe. São só algumas ideias e podem nem todas adequar-se a todos os dias, mas já é uma ajuda!

rainny1


Este look tanto dá para dias de chuva como para dias nublados em que não chove. Não coloquei acessórios de propósito mas dei um pop of colour com a mala porque, afinal de contas, é primavera...

rainny2

Num dia em que não chova tanto ou em que saibam que chove pouco por entre períodos de sol, esta é uma boa alternativa. Apesar de chique, tem misturas que quebram um bocadinho, para não ser tudo em demasia...

rainny3

Este é um look mais desportivo mas sem exagerar e com elementos que cortam um bocadinho esse lado para criar um visual mais versátil...


Gostaram das ideias? Eu usava-as toda!!


Sem comentários:

Enviar um comentário