TESTEI | THE COLOR WORKSHOP LIP LINER VERMELHO - Clothes Up

segunda-feira, 4 de abril de 2016

TESTEI | THE COLOR WORKSHOP LIP LINER VERMELHO

Já tinha feito um post sobre um lip liner desta marca que tem muito pouca informação na internet. 

Como já não me lembro em que kit de maquilhagem vinham os lápis é muito dificil encontrar algo que a marca diga que os lápis são ou fazem.

Apesar de vos ter dito que o lápis nude se perde um bocadinho, não tendo grande potencial, o lápis vermelho é o oposto.

Em termos visuais o lápis é semelhante a isto. Preto básico e apenas com as iniciais da marca.

A minha opinião:

Depois de usar o lápis nude podia não ter grandes esperanças em relação ao vermelho mas testei-o sem ideias pré-concebidas.
O lápis não tem a fórmula mais cremosa do mundo, diga-se sinceramente mas dá para aplicar de forma relativamente fácil pois a pouca cremosidade que tem torna-se suficiente para delinear o lábio. Provavelmente se quisessem usá-lo sozinho como batom não conseguiriam muito bem por causa disso mesmo.
O vermelho parece que tem um sub-tom azulado, perfeito para ajudar os dentes a parecerem mais brancos e, se querem que vos diga, funciona mesmo com batons rosa desde que espalhado ou esbatido.

Eu testei o lápis com dois batons diferente, um vermelho da Kiko e um rosa meio mauve que comprei no Jumbo e ele portou-se bem com os dois. Como? Para o vermelho delineei e fiz uns riscos meio random para preencher o lábio sem o pintar completamente e apliquei o batom. Para o rosa fiz o mesmo mas espalhei o lápis com aquele truque tipico de juntar os lábios e "raspá-los".

Vejam como ficou:

Antes
Delineado

Esbatido (para o batom rosa)
O resultado é bastante satisfatório e das duas maneiras durou nos lábios e fez com que o batom também durasse, ou melhor, com que os lábios parecessem pintados mais tempo.
O sub-tom azulado é uma vantagem neste caso pois dá para batons de vários tipos de vermelho e até para rosas.


Sem comentários:

Enviar um comentário