TESTEI: TEMPTRESS LIP SET DEEP WINE - Clothes Up

domingo, 6 de março de 2016

TESTEI: TEMPTRESS LIP SET DEEP WINE

Como já vos tinha dito em outros posts, no natal recebi dois kits da Kiko, em que um deles é composto por batom e lápis de contorno de lábios.

Eu tinha recebido o kit em vermelho mas, como o outro kit que recebi também era vermelho, troquei este por um burgundy, na cor Deep Wine.



O que a marca diz:

Temptress Lipstick veste os lábios com um fino véu de cor, pleno e brilhante. Ao aplicar, a sua textura é leve e agradavelmente cremosa. A particular sensorialidade exalta a experiência da aplicação e a sensação posterior de conforto. A original ponta quadrada dá ao batom uma alma elegante e sofisticada.
Temptress Pencil tem um traço preciso e intenso, que valoriza o contorno dos lábios. A cor é ultra-pigmentada. A sua composição, no-transfer, resistente à água e de longa duração, melhora a durabilidade do batom. 

A minha opinião:

Uma das primeiras coisas que me fascinou foi a embalagem do batom com uma tampa magnética para se manter fechado e a ponta quadrada que é realmente original.
Como é óbvio comecei por fazer o contorno e, apesar de ter percebido que não tenho a mão mais firme do mundo e que tenho os lábios ligeiramente tortos por causa do aparelho, deu pare perceber que o lápis é super pigmentado e suave, deslizando bastante bem para ser fácil de aplicar.
O batom é, como a marca diz, cremoso e realmente confortável. O maior contra do batom é que transfere, o que o faz ir perdendo cor ao longo do tempo mas o lápis é de longa duração e ajuda a disfarçar, apesar de se notar que já não é deep wine mas, sim algo mais para o deep fucsia.



Apesar da fotografia ter má qualidade e de se perder um bocadinho o tom real do batom, dá para ver a pigmentação do lápis, que ajudou a dar algum volume aos lábios e para notar a textura cremosa e brilhante do batom.

Eu adorei e ainda tenho outro batom Kiko para testar.
Entretanto já comprei mais lápis de contorno para ir treinando para não se notar tanto o efeito do aparelho.

Quantas de vocês têm batons Kiko? Eu fiquei fã e quero mais!


Sem comentários:

Enviar um comentário