TESTEI | THE COLOR WORKSHOP LIP LINER - Clothes Up

sábado, 19 de março de 2016

TESTEI | THE COLOR WORKSHOP LIP LINER

Para quem não conhece a marca The Color Workshop, eu explico.
Sabem aqueles kits de maquilhagem que se vendem muito na altura do nata do Continente que são, grande parte das vezes, da Markwins? Esses kits são The color Workshop, ou seja, uma submarca da Markwins.

Eu já recebi, mais que uma vez, kits desses e acabo por dar a maquilhagem à minha irmã, ou por não serem cores que uso ou por não ser tão pigmentado quanto gostaria. Desses kits (já não me lembro qual em especifico) fiquei com dois lápis de contorno de lábios, um nude, assim meio bege e um vermelho.

Nunca, ou quase nunca os tinha usado, mas agora ando numa de lábios, batons, liners... E fui experimentar.

Comecei pelo bege.

Esta foi a melhor imagem que consegui arranjar na net, e sinceramente não sei se é a do lápis que tenho pois eles não vêm identificados com o número ou com a cor. Apenas dizem TCW - The Color Workshop e têm uma pequena etiqueta a referir-se à Markwins.

Eu não encontro nada da marca que descreva os lápis, portanto vamos directas para a minha opinião.

A minha opinião:

O lápis tem o aspecto de qualquer outro lápis de contorno de lábios, sendo todo preto.
A cor do traço é tipo um nude bege que, sinceramente, mal se nota. O que pode ser bom para aqueles casos em que precisamos de contorno mas não temos nenhum lápis na cor do batom ou na cor dos nossos lábios.
Em relação à fórmula, é um pouco cremosa mas não muito e só aplica facilmente se o lápis estiver bem afiado. Dura nos lábios mas também se não durasse era um completo desperdicio e seria mais um daqueles produtos que daria à minha irmã...
Vou-vos mostrar como ficou com o contorno ligeiramente por fora dos lábios para dar aspecto de lábios maiores e depois com um batom gloss num tom semelhante por cima.




Dá para ver perfeitamente, apesar da qualidade das fotografias, que o lápis não se nota muito. Deu para fazer o contorno mas, mesmo saindo para fora dos lábios, mal se nota na pele, o que se torna fácil de corrigir.
Acredito que quando aplicado com um batom e não com um gloss pode ganhar mais ou ter mais potencial mas, assim não ganhou muito.
O ponto positivo foi ter conseguido dar o aspecto de lábios mais cheios. O negativo, não tem a ver com o lápis mas sim comigo, pois não aprendi ainda a contornar os lábios de maneira a não evidenciar que são tortos por causa do aparelho.

Hei-de experimentar com o vermelho para ver se se comporta melhor, no sentido em que, pelo menos, se nota mais...

Alguém já tinha usado lápis destes? Como foram os vossos resultados?


Sem comentários:

Enviar um comentário