TENDÊNCIAS PRIMAVERA-VERÃO: ROUPA - Clothes Up

domingo, 13 de março de 2016

TENDÊNCIAS PRIMAVERA-VERÃO: ROUPA

Já ficámos a saber quais as cores que vão marcar as estações quentes mas, agora está na hora de saber que tipo de roupa é que veio para arrasar.


Muitas destas tendências podem ser complementares umas às outras e, como dá para ver, algumas já vêm de trás.

Um dos objectivos principais este ano é ter peças fluidas, sejam calças, vestidos, saias... o que quisermos. E essas peças podem ou não ter plissados.
Os folhos vêm para partir tudo mas em tamanhos grandes e, por vezes, até em zonas diferentes do que estamos habituadas.
O estilo boho traz novamente consigo as rendas e as franjas mas o estilo navy também vem marcar posição com as suas riscas.
Os assimétricos voltam, não só com peças que de si já são assimétricas mas com peças "direitas" que quando conjugadas possam dar um ar assimétrico.
Nem os cropped tops, nem os cut-outs são novidade mas, para além dessas partes do corpo, os ombros querem-se à mostra e não com cortes tradicionais mas com cortes a direito que podem, ou não, ser cai-cai.
Já toda a gente sabe dos bomber, não havendo muito a dizer sobre eles e, para terminar, o estilo feminino romântico volta com as suas flores e com laços que podem ser em forma tradicional de laço ou, por exemplo, laçadas em blusas, vestidos... etc,,,

Eu sou tão fã da maioria destas tendências que se tivesse mais calor era capaz de começar já a usar, pois muitas são recorrentes.
Que me dizem? Qual é a vossa favorita?

Sem comentários:

Enviar um comentário