SAG AWARDS 2016 - Clothes Up

domingo, 31 de janeiro de 2016

SAG AWARDS 2016

Esta noite houve entrega de prémios, houve passadeira vermelha, houve looks para falar...

Vocês já sabem que adoro isto, por isso, não falha... Vamos ver o que mais gostei e o que menos impressionou?

Os meus favoritos


Wow! Fogo, não tenho palavras!
Não conheço a rapariga, mas veste-se bem a moça

Simples e elegante. Talvez a envelheça um bocadinho mas fica-lhe bem!


ADORO. Tragam-me em branco e caso-me já!

Talvez não seja a cor certa para o tom de pele dela mas o corte é brutal

Gosto por ser diferente. Ao menos alguém muda

É que nem a gola me irrita!

Gosto. Os vestidos brancos andam a mexer comigo!

Adoro. Dispensava era a perna assim de fora!

Assim é que se faz um vestido justo com racha...



Não tão favoritos

A parte de baixo parece repuxada, a de cima amachucada... Além de que parece visto...

"Mãe atira-me aí um lençol, uma tesoura e uns breloques... se resulta nos filmes, comigo também resulta" Só que não!

A Eva Longoria tem 1,50m e o vestido é feito para as modelos de passarela que têm 1,75m ou coisa assim... Assenta-lhe tudo no sítio errado. Lógico

O que é que lhe deu? Vestido de veludo com penas e flores? E o batom? GOD!!

Para além de não lhe assentar muito bem, tem ali umas orelhas.... Não gosto


Quem usou melhor


Ariel Winter em Romona Keveza Vs. Amy Poehler em Stella McCartney
 Anna Murray Vs. Scarlett Johanson (Gloden Globes 2006)
Liz Hernandez Vs. Chrissy Tiegen (Golden Globes 2015) Vs. Kim Kardashian VS. Kylie Jenner


E pronto... Adorei os Who wore it better


Sem comentários:

Enviar um comentário