GOLDEN GLOBES 2016 - Clothes Up

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

GOLDEN GLOBES 2016

Começou!! Começou aquela época do ano que eu tanto gosto... A época das entregas de prémios!

Ontem foi a primeira cerimónia do ano ehouve muita roupinha gira a passar pela passadeira vermelha dos Golden Globes.
Hoje venho dizer-vos quais os looks que mais menos gostei e porquê. Bora? 

Os meus favoritos


Quando a vi na passadeira vermelha adorei. O vestido, a maquilhagem, tudo... Vendo a foto só não acho piada ao facto de parecer um vestido curto com uma saia por baixo.

Adorei o estilo Marilyn'esco que a Lady Gaga optou por usar mas tirava aqueles altos nas ancas, sem qualquer problema 

Apesar de gostar do vestido, principalmente pela parte dos bolsos, tenho a sensação que já o vi.

O casal é lindo e o vestido dela também. Faz lembrar um céu estrelado. Só preferia que os brilhantes fossem igualmente distribuidos

Apesar de ser parecido com o já icónico vestido da Lupita de há uns tempos, este foi dos meus favoritos!

Na televisão parecia fazê-la ainda mais magra e mesmo assim adorei... Apesar de não se ver nesta foto, o vestido tem as costas abertas

Outro branco na lista dos favoritos... Isto quer dizer alguma coisa?

Admito que se fosse todo branco em vez de blush, era capaz de me casar nele

Devo ter a doença dos brancos... Este vestido parece tão visto e mesmo assim é tão giro e assenta-lhe tão bem

Uma palavra: PERFEITO!

Muito eu... Usava-o a qualquer hora do dia... E ainda bem que na foto aquela mesh do decote não se nota


Não tão favoritos


Não tenho palavras. Parece uma camisa de dormir que correu mal

Havia um dress code tipo sleep-chic? É que parece

Cuidado, alguém está a pedir que lhe devolvam as cortinas...

Não dá para mim. Parece que ela se enrolou num tecido cheio de cola e rebolou em brilhos

Olha outro de arts and crafts... Este é de papel de aluminio amachucado

 Vocês viram a red carpet? Partilhem comigo o que acharam

Sem comentários:

Enviar um comentário