SUGESTÕES DE PRESENTES DE NATAL - Clothes Up

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

SUGESTÕES DE PRESENTES DE NATAL

Estou muito mal no que toca a ideias para presentes de natal... ainda tenho de comprar alguns e o dinheiro não chega, ando cheia de trabalho e a minha cabeça já não consegue pensar em tudo...

Mas, a verdade é que por mais fraquinho que possa ser este post em termos de variedade de produtos e de lojas, vocês merecem que o post exista e que eu vos dê algumas ideias baratinhas.
Como estou a zero de ideias para rapazes, isto vai ser tudo para nós... Neles penso noutro dia. E como o orçamento é baixo, vai ser tudo das promoções do Continente... nada melhor que aliar descontos a dinheiro em cartão!

Ah... e vai ser tudo à volta de beleza, just saying...


É repetitivo mas os preços são bons, portanto, é sempre boa ideia!




Sem comentários:

Enviar um comentário