SUGESTÕES DE LOOKS DE NATAL + O MEU LOOK DE NATAL - Clothes Up

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

SUGESTÕES DE LOOKS DE NATAL + O MEU LOOK DE NATAL

Este ano o natal vai ser em minha casa e, sinceramente, a vontade para ajudar a arrumar tudo, cozinhar, planear e etc é tão pouca que é quase nula...

Mas como tem de ser e não se pode fugir a estas coisas já pensei no que vou vestir amanhã à noite e em algumas sugestões para vocês. Querem ver?


 Com um vestido preto nunca me comprometo. Este look mistura o vestido e o colar meio sofisticados com os ténis, para um natal em casa. O casaco e a mala são mais para natais em casa de outros membros da família...

 Pegando na ideia anterior e levando-a para fora de casa há que sofisticar mais um bocadinho...

Também para um natal em casa (como é o da maioria) um look mais neutro e menos empiriquitado mas sem perder o charme.


Pegando na ideia do look anterior mas levando-o para fora de casa para um sítio mais sofisticado...

E este vai ser o meu look:

xmas1


Como se vê é uma coisa muito simples mas confortável para poder andar de um lado para o outro sem problemas...

E vocês já pensaram no que vestir?


Sem comentários:

Enviar um comentário