SAME STUFF, DIFFERENT PRICE #28 - Clothes Up

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

SAME STUFF, DIFFERENT PRICE #28

Se eu vos pedir para pensarem num produto de maquilhagem que esteja aí a dar muito que falar, que produto me dizem?

Quem pensou no Lip Kit da Kylie acertou!!

A Kylie lançou três kits de lábios compostos por batom liquido matte e lápis. Ela lançou dois nudes, um mais rosa, outro mais neutro e um castanho. (Apesar de haver uma imagem por aí que me parece uma quarta cor)...


Estas são as três cores. E esta aqui debaixo parece diferente, a tal que digo que pode ser uma quarta cor... (ou então é só luz)


Agora vamos ao que interessa! Dupes, dupes, dupes!


Escolhi só uma marca, é verdade e foi a ColourPop porque era aúnica das que encontrei que tinha os 3 tons e, apesar de outros blogs terem seleccionado outras cores como dupes, eu baseei-me mais nas fotos aplicado nos lábios que nas opiniões delas. 

Vejam lá bem...



Gostaram? Acho que são óptimas dicas para poupar dinheiro


Sem comentários:

Enviar um comentário