NEW IN #23 - Clothes Up

domingo, 27 de dezembro de 2015

NEW IN #23

Chegou a altura de mostrar as coisinhas compradas e recebidas no natal...

Este ano por acaso conseguiu ser melhor que o ano passado...

Vamos começar com o que comprei para mim, tendo em conta que a minha mãe deu dinheiro para me presentear...


A camisola de manga comprida foi a que usei logo na noite da consoada. Encontrei-a em promoção juntamente com o top.
O sunkiss jelly, para quem segue o blog, já não é novidade, pois era uma coisa que queria experimentar mas, provavelmente só mais para o tempo de calor...

Agora vamos ao que recebi, excepto pijamas e meias, sim?

 Tenho a dizer que adorei os kits da Kiko. O primeiro (batom e verniz) recebi dia 24 e como era o único que não sabia apaixonei-me... Ontem recebi o resto. O segundo kit da Kiko veio na mesma cor do primeiro mas vou trocar, em principio, pelo burgundy (já tenho muitos rosas e o nude é apagado para mim).

A pulseira foi o presente do meu namorado e surpreendeu-me. Adoro, adoro, adoro!
Depois foram 2 pijamas polares daqueles super fofinhos, uma camisa de dormir também desse material e dois pares de pantufas!

E vocês o que receberam?

Sem comentários:

Enviar um comentário