NOT ANGEL LINGERIE - Clothes Up

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

NOT ANGEL LINGERIE

Se querem que vos seja 100% sincera, não ligo nenhuma ao desfile da VS.
Gosto de lingerie e assim mas não me interesso nem um bocadinho pelo desfile. Não tenho nada contra quem gosta e segue mas eu não me consigo identificar.

Ninguém, ou quase ninguém tem corpos daqueles ou usaria metade daqueles modelos mas, independentemente disso, temos todas de usar roupa interior, por isso não custa nada mostrar-vos aqui algumas opções que nada têm a ver com os anjos da VS.



1 - Primark; 2 - H&M; 3 - Oysho; 4 - Mo

Tentem escolher coisas sexys mas que ao mesmo0 tempo não requerem ocasiões especiais para ser usadas.
Apesar de algumas delas serem com preços altos demais para o meu bolso, se pudesse tê-las, era já...

E vocês, acham que é preciso ser uma angel para usar isto?

Sem comentários:

Enviar um comentário