AMA 2015 - Clothes Up

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

AMA 2015

Vocês já devem ter percebido que sou maluquinha por entregas de prémios, ou melhor, pelas red carpet deles. Adoro ver os looks das famosas, comparar com outros looks e até criticar um bocadinho...

Não era para fazer post dos AMA porque os Emmys estão  quase aí a rebentar mas vi tanta coisa estranha que tinha de ser, tinha mesmo de ser...

Os meus favoritos


Adoro! A Carrie Underwood foi de capa e foi a capa que lhe fez o look.

Apesar das transparências me começarem a irritar, este vestido está super bonito. Eu só tirava a gola alta ...

Estes padrões fascinam-me. Não vos consigo explicar o motivo mas sou super atraída para eles. Única crítica que faço é que devia ter só uma racha e não duas...

Adoro o modelo, o material, o degradé de cores... Um dos bons!

Este é sem dúvida um dos meus preferidos da noite. Transparências em bom...

Se vocês soubessem o quanto eu gosto de amarelo! A JLo está perfeita aqui!

Sempre que aparece sofisticada eu gosto! Está dito!

Não tão favoritos


Adoro estas irmãs, verdade seja dita mas, estas roupas não estão com nada. A única coisa que se aproveita é mesmo a maquilhagem que está mais que perfeita, principalmente na Kendall.

Gosto da saia. Mas só da saia. De resto é demasiado rosa Barbie...


Alguém se esqueceu que ia a um evento? Ou o dress code era camisa de dormir chic?

Esta deve der recebido um dress codxe Super Mulher Roscof, não acham?

Foi a apresentadora e usou 8 looks diferentes mas este não funcionou de todo... Os cut-outs são demasiado... Visto de trás ainda pior.

Vou só ali agarrar restos de tecido com alfinetes de dama e já venho...

Quem usou melhor


Rebel Wilson (AMA) VS Charlie XCX (EMA)



Liz Hernandez (AMA) Vs Kylie Jenner


Hove tantos looks parecidos a outros que até podia dizer mais... Se quiserem mais é só pedir!

Deixem as vossas opiniões!



Sem comentários:

Enviar um comentário