TESTEI | VERNIZ ESSENCE WONDERFUEL - Clothes Up

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

TESTEI | VERNIZ ESSENCE WONDERFUEL

Há uns dias mostrei-vos o verniz que estava a usar, o Essence Wonderfuel e digo-vos já que me surpreendeu.

 Nunca tinha usado vernizes da Essence mas lembro-me de que a minha irmã tinha uns há uma data de tempo que não lhe duravam nadinha. Apesar de saber que em mim os vernizes costumam ter uma boa durabilidade não estava muito à espera na mesma...

O que a marca diz: 

A fórmula especial deste verniz oferece uma durabilidade incrível e um brilho fantástico. A tecnologia inovadora da cor dá-lhe intensidade e uma cobertura perfeita.
Este verniz é roxo com brilhos azulados.
Esta gama de verniz gel que não necessita de lâmpada deve seguir três passos para um acabamento mais perfeito e profissional. 


1 - aplica simplesmente a base de verniz gel e deixa secar bem.
2 - em seguida, aplica o verniz gel da cor que preferires e deixa-o secar bem também.
3 - para um acabamento perfeito, apenas tens que passar uma camada de top coat gel

O verniz poderá ser facilmente removido com removedor de verniz convencional, sempre que quiseres.

 A minha opinião:

 Devo começar por dizer que usei o verniz por si só. Não tenho nem o verniz de base nem o top coat, por isso, o efeito gel não é de todo visivel. Sem esses passos fica como qualquer outro verniz comum.
Eu não costumo usar vernizes com brilhos ou metalizados porque acho que não se adequam muito ao dia-a-dia, porque não têm muito a ver comigo ou até pelas pequenas más experiências que já tive. Não sei se é só em mim (mas acho que não) mas a maioria destes vernizes fica com um efeito riscado, o que não aconteceu com este. 
Além da cor ser super bonita e os brilhos em azul lhe darem algum movimento porque consoante a luz a unha parece ter cores diferentes, a fórmula permite que se aplique facilmente sem ficar com aglomerados de brilho ou riscas.
Outra coisa que adorei na parte da aplicação foi o pincel. É daqueles largos que com menos passagem apanha mais unha... Quase que basta passar duas vezes e a unha fica toda pintada.
Em termos de secagem, vamos lá ver que não me pus a contar os segundos mas não deve ter sido mais de 1 minuto.
Agora a parte importante: a durabilidade! A Essence diz que a fórmula faz o verniz durar mas aconselha que se use tudo, o que podia levar a crer que não durasse muito (como os outros não duravam à minha irmã) mas, aguentei-o perfeito sem lascas durante duas semanas e uns dias, o que é bastante bom, tendo em conta que mexi em lixivia (o que tirou um bocadinho de cor mas quase  imperceptivel.
E tal como eles dizem, o verniz sai facilmente com acetona.


Alguém já experimentou?
Deixem as vossas opiniões....





Sem comentários:

Enviar um comentário