TENDÊNCIAS OUTONO-INVERNO: MAQUILHAGEM - Clothes Up

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

TENDÊNCIAS OUTONO-INVERNO: MAQUILHAGEM

Já estamos no Outono! Apesar de às vezes parecer Verão e de outras vezes chover tanto que lembra o Inverno, as tendências de maquilhagem não querem saber do clima e vêm para agradar a todo o tipo de gostos... desde o mais simples ao mais extravagante.

Maquilhagem natural


Esta tendência nunca nos abandona. Quanto mais simples e natural melhor. Para isso, lábios nude e blush coral.

Maquilhagem minimalista


Muito parecida com a maquilhagem natural, esta surge com inspiração nos anos 90 e já permite um bocadinho mais de cor, quer nos lábios, quer nos olhos e nas maças do rosto.

Maquilhagem nude


Parece tudo a mesma coisa e a diferença está só nas pequenas subtilezas dos tons. Estas requerem que tudo o que seja usado seja em tons nude.

Lábios rosa


Os lábios surgem em vários tons nesta estação fria. O rosa suave dá um ar saudável, semples e elegante a todos os looks.

Lábios vermelhos


Esta tendência já é um clássico. Queremos ver qualquer tom de vermelho, desde o mais vivo, ao alaranjado até aos mais escuro.

Lábios ameixa/cereja


Estes tons são um bordeaux vivo que serve para animar os looks e pode surgir em mate ou com brilho.

Lábios escuros


Enquanto os outros tons são mais clássicos, também é tendência os tons escuros. Sejam roxos, castanhos, bordeaux... Quanto mais escuro ou mais perto do preto, melhor.

Delineado simples e na linha de àgua


Já o vimos aparecer cheio de ricocós e estilos diferentes. Desta vez é para ser simples, podendo ter ou não esfumado. Desta vez, voltamos a querer o preto também na linha de àgua

Smokey eye exagerado


Já todas conhecemos o esfumado mas este é para ser exagerado. Pode ser com as cores que estamos habituadas ou com misturas mais estranhas.

Olhos arco-iris


Para quebrar os dias cinzentos sugerem-se misturas de pelos menos duas cores vivas nos olhos...

Olhos em azul


Seja que tom de azul for, em sombra, lápis ou nas pestanas, o azul tem de aparecer nos olhos para um ar misterioso e sedutor.

Glitter


As purpurinas, os brilhos e o glitter voltam para animar os looks, devendo ser sempre em tons metalizados.


E pronto, é isto... Eu cá fico-me por metade... Pelas mais simples...



Sem comentários:

Enviar um comentário