TENDÊNCIAS OUTONO-INVERNO: CALÇADO - Clothes Up

domingo, 4 de outubro de 2015

TENDÊNCIAS OUTONO-INVERNO: CALÇADO

Já sabemos as tendências de cores, roupa e cabelos, agora é a vez de saber como ter os nossos pézinhos na moda!

Apesar de eu achar que não vou aderir nem a metade, bora lá ver o que anda por aí a bombar...

Super high boots


Este ano as botas de cano alto ficaram com o cano ainda maior. O objectivo é que as botas fiquem acima do joelho. Com ou sem salto, em pele ou camurça, com ou sem padrão, a moda dos anos 70 voltou mas não é para todas. 

Metálicos e Glitter


Para dar mais vida aos looks surgem, mais uma vez os metalizados e os glitters que podem aparecer no sapato inteiro como em pequenos detalhes como salto e biqueira.

Salto grosso


Este tendência tem tudo para ficar porque traz a beleza de um salto alto com o conforto de um salto mais estável. Os saltos grossos tipo bloco vêm, não só para as botas como para todos os outros modelos

Color Block e Patchwork


Ambas as tendências tratam de misturar. Uma mistura cores, desde as mais clássicas às mais improváveis, outra mistura materiais e padrões, sempre com o intuito de dar um ar irreverente e moderno ao look.

Estilo masculino


Entre os oxfords e os mocassins também há espaço para as mulheres, podendo dar mais força e versatilidade ao looks. Estes sapatos voltam a ganhar força no universo feminino.

Mary Jane e Sabrinas


Tanto uns como outros são bem conhecidos. Os Mary Jane surgem reinvendados, com vários tamanhos, cores e padrões e as sabrinas tentam ser o mais femininas possiveis, não só arredondadas como com ponta em bico.

Sandálias minimal


Existem em vários modelos e estilos diferentes mas são do mais simples que há e fáceis de combinar com todo o tipo de roupa dando um ar mais descontraído a um look muito formal ou acrescentando alguma formalidade a looks descontraídos.

Ténis


Para a felicidade de muitas os ténis estão de volta. Em grande parte com o aspecto de ténis de corrida mas não só. Qualquer tipo de ténis está bom para esta estação fria desde que bem coordenado...


Estas vão ser algumas das tendências mais dominantes. Se bem me conheço, vou usar três. Adivinham quais?


 

Sem comentários:

Enviar um comentário