NEW IN #21 - Clothes Up

terça-feira, 20 de outubro de 2015

NEW IN #21

Este new in vai ser diferente e sabem porquê? Tirando as calças todas que aparecem aqui porque foram oferecidas, nada do resto é novo.

Tal como já vos tinha dito no outro dia andei a dar uma volta ao meu roupeiro, depois a minha mãe e a minha irmã fizeram o mesmo. Normalmente, quando fazemos isto damos a roupa mas, antes de doarmos tudo, cada uma vê as roupas que as outras já não querem e foi assim que "herdei" umas coisinhas...



Há peças já sem etiqueta e por isso não sei as marcas e há outras, como as camisolas que dizem coisas na etiqueta que não sei se são a marca por já serem antigas...

Mesmo assim acho que me safei bem... E foi quase tudo do roupeiro da minha mãe...




Sem comentários:

Enviar um comentário