EMA 2015 - Clothes Up

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

EMA 2015

Ontem à noite deu-se mais uma cerimónia de Europe's Music Awards e como não podia deixar de ser, venho dar a minha opinião sobre os looks que mais mexeram comigo, quer pela positiva, quer pela negativa...

Já sabemos que estas coisas da MTV têm looks diferentes e irreverentes, vamos lá ver como correu desta vez

Os meus favoritos


Jess Glynne, não te conheço mas gosto do vestido. A cor é boa e o corte também não é mau

Tori Kelly num vestido muito simples mas que mesmo assim consegue ter pontos positivos. Adoro o pormenor do ombro. O cabelo é que estraga...

Shay Mitchell, adoro o look estilo Kardashian... É pena a maquilhagem dar-lhe um ar assustado

Amanda Cerny: PERFEITA!

Simples e elegante... De vestido preto nunca me comprometo

Não tão favoritos


Hailey Baldwin. Não percebo o vestido. Para mim falta tecido... Se fosse comprido talvez não me incomodassem os cut-outs

Ashley Benson: comprimento errado e casaco a dar um ar pesado... No, no, no!

Charlie XCX embrulhadinha em papel de prata, credo!

Tallia Srom, se fosse só com o vestido e com um cabelinho melhor, não me incomodava muito, assim... não dá!


 As vossas opiniões diferem muito? Contem tudo!


Sem comentários:

Enviar um comentário