TESTEI | BATOM MAC RETRO MATTE ALL FIRED UP + LIP LINER RUBY WOO - Clothes Up

sábado, 26 de setembro de 2015

TESTEI | BATOM MAC RETRO MATTE ALL FIRED UP + LIP LINER RUBY WOO

Vou começar este post por vos confessar que nunca tinha usado um batom MAC nem sequer testado em loja, vejam bem...

 No outro dia, ia sair à noite com o meu namorado e duas primas dele (uma brasileira) e não tinha maquilhagem. A prima do Brasil como tem um tom de pele parecido com o meu safou-me e emprestou-me a maquilhagem dela.

Quando chegou à parte final, os lábios, vi um batom MAC e não resisti, tinha de ser... Usei primeiro um lápis para o contorno e depois o batom...

O batom que ela tinha era um vermelho rosado da colecção Retro Matte, o All Fired Up.

O que a marca diz:

Um fushia brilhante matte formulado para marcar e definir os lábios. Tem um acabamento cremoso e matte.
Este batom funciona bem com o lápis de contorno Ruby Woo, também matte, desenhado para definir o contorno dos lábios. Este lápis é suave e cremoso e tem uma textura fácil de aplicar e que não borra, ajudando a fixar e manter o batom.


A minha experiência:

Eu usei esta combinação, tal e qual como eles dizem e foi uma sensação brutal... (Foi uma boa primeira vez, vá).
Comecemos pelo lápis. Ele é de facto cremoso e fácil de aplicar e, mal acabado de aplicar nota-se que dali não sai. Beijei a mão e nada de marcas. 
Mas a grande estrela para mim foi mesmo o batom. Como nunca tinha usado, o meu primeiro parecer foi: Wow, isto cheira bem. 
O cheirinho abaunilhado dele não é nada intenso mas, sinceramente, pensei que perdurasse mais e, além disso, já tive batons, que não MAC, como o mesmo cheiro.
Indo para a cor... Nos meus lábios ficou tudo menos fuschia. Para mim, o batom é vermelho com um sub-tom rosa e nada mais que isso. É realmente matte e dura, dura, dura sem transferir... o que é sempre bom quando saímos com o nosso namorado.
Pensei que por ser matte pudesse colar um bocadinho ou secar muito os lábios como alguns batons que tenho mas nada disso aconteceu... Durou sem secar e manteve a cor durante mais de 6 horas...
Quando cheguei a casa, quase 7 horas depois de o aplicar ainda tinha cor nos lábios, desta vez já parecia fuschia... Cá para mim, se não tivesse comido uma bola de berlim com creme no Bairro Alto, ele ainda tinha durado mais...


Aplicação com flash:


Aplicação sem flash:


Adorei usar um MAC, se não fossem tão caros enchia-me deles...



Sem comentários:

Enviar um comentário