EMMY AWARDS 2015 - Clothes Up

terça-feira, 22 de setembro de 2015

EMMY AWARDS 2015

Grande parte das vezes não ligo aos prémios que são entregues e em 99% dos casos nem assisto às cerimónias mas, quando toca a vestimentas, adoro espreitar o que as famosas levam vestido...

 Ontem à noite foi a vez de desfilarem na passadeira vermelha por causa dos Emmys e, como não podia deixarr de ser, cá venho eu opinar a respeito das indumentárias utilizadas...

Os meus favoritos


Joanne Froggatt num J. Mendel. Adoro este tecido. Apostou na cor do ano e acertou. Mudava-lhe só o penteado.

Niecy Nash num Marc Junino. Um arraso. Ela está lindissima. Super elegante e nada atrás de muitas jovens...  Até está melhor que algumas!

Aubrey Plaza em Alexandre Vauthier. Não vale a pena arriscar numa coisa muito espampanante e falhar. Jogou pelo seguro e esteve muito bem.

Sarah Hylan num Zac Posen. O decote do vestido dá-lhe um look mais adulto mas fogo, que lhe assenta bem, ninguém pode negar. E o corte de cabelo está brutal!

Jane Krakowski.  Não a conheço. Não estou a ver quem é mas o vestido é muito fixe....

Giuliana Rancic. É sempre uma das minhas favoritas. E nesta noite foi mais uma que arrasou na nova cor pantone para o ano.

Não tão favoritos


Joanna Newsom em Delpozo. Não gosto. Para mim aquele babete não funciona e, já agora, preferia que fosse tudo no chiffon da parte de baixo.

Kiernan Shipka em Dior. Eu sei que ela é novinha mas será que alguém lhe pode dizer que não se usa calças por baixo de um vestido? Pelo menos não desta forma, sff


Jaimie Alexander em Armani Privé. Vou só dizer que me faz lembrar um cobertor com um corte justo ao corpo. Pode ser? Ah esperem, já sei... Faz lembrar aquelas redes verdes ou pretas que se usa nas obras e no campismo...

Nazanin Boniadi. Não sei quem é o autor deste vestido mas que é mau, é. A rede cor de pele é má e a assimetria e falta de manga também não se fala...

Maisie Williams. A outra matou um sofá, esta matou um edredon e até trouxe os sapatos de dormir.
Tracee Ellis Ross. Parece uma manta de retalhos ou é só de mim?

Naomi Grossman. Oh minha rica filha, já não tens idade para ter juizo? Isto é vestido que se apresente?

Fiquei na dúvida


Heidi Klum num Versace. Eu gosto dela e até gosto de algumas partes do vestido, tirando aquelas franjas ou lá o que é aquilo mas, não consigo perceber se se adequa ou não. 
Este é daqueles que depende do ângulo da foto... Ela não está wow, podia estar bem melhor...

E é isto que eu penso sobre alguns dos vestidos da noite.
Partilhem aqui as vossas opiniões.


 

Sem comentários:

Enviar um comentário