TESTEI | PROTECTOR SOLAR CIEN - Clothes Up

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

TESTEI | PROTECTOR SOLAR CIEN

Há uns tempos a minha irmã comprou um protector solar da Cien, parecido com o da imagem. A única diferença é que é para crianças.

Depois de tanta conversa sobre a marca Cien ser boa, resolvi experimentar.


O que a marca diz: 

Leite solar de protecção clássica contra UVA. FPS 30

O que a Deco diz:



A minha experiência:

O protector de facto protege, isso não há como negar. Nos sítios onde o apliquei não me queimei e nos sítios onde não apliquei ou onde espalhei mal lá apareceu um vermelhozinho...
O cheiro dele não é tão intenso como o de algumas marcas tipo "isto cheira mesmo a protector" mas cheira um bocadinho.
O problema para mim foi a textura. Aquilo é meio liquido não o sendo em demasia mas, quando aplicado na pele fica estranho, tipo camada, mesmo que se espalhe e que não se note muito branco na pele, depois esse branco aparece... Na àgua então, é qualuqer coisa de extraordinário... É branco até mais não e parece que as zonas queimadas são ainda mais vermelhas. Não sei se ele faz isto por ser de crianças e para dar mais protecção mas eu cá não gostei muito...
Conclusão: por este ano passa, para o próximo, não há cá compras de protectores infantis.


Alguém já testou a versão de adultos?


Sem comentários:

Enviar um comentário