FUI AO ZOO - Clothes Up

terça-feira, 11 de agosto de 2015

FUI AO ZOO

Ai meu deus... Fui ao ZOO!!

Já não ia ao Jardim Zoológio para aí desde os meus 10 anos, tanto tempo....
A última vez que lá fui os animais ainda estavam em jaulas e ir agora e vê-los como se estivessem no seu habitat natural é muito giro.

Fui ao Zoo com o meu namorado e a família dele e, apesar de não termos visto o jardim inteiro deu para ter uma boa noção de como tudo mudou.

Para ser sincera, ir ao Zoo não é daquelas coisas que eu queira repetir todos os anos mas que gostei da experiência, gostei... Andámos no comboio do Zoo, andámos de teleférico, vimos o show dos golfinhos e andámos lá a passear a ver os animais... 

Devo dizer que cheguei a casa morta... Doía-me tudo, já mal podia das pernas... E o calor? Fogo, para a próxima só lá vou no outono ou no inverno... até se vê mais animais que ontem... Os pobres coitados estavam todos nos refúgios a dormir no fresquinho...

Mas vá lá, foi giro, vejam só.













Sem comentários:

Enviar um comentário