A MINHA MALA FESTIVALEIRA #4 - Clothes Up

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

A MINHA MALA FESTIVALEIRA #4

Como vocês já sabem sou mega fã de festivais de verão... Parece que já nem sei ter verão sem eles.
A verdade é que este ano estive quase só para ir a um em vez de dois ou três que são "o costume", digamos assim...

O dinheiro cá em casa não estica e passo grande parte do ano a economizar para esta época. Mas tenho uma regra: não pago bilhetes para mais que um festival por ano. Ou ganho em passatempos ou nada feito.
Este ano participei para o Sudoeste, para o Sol da Caparica e para o Crato e a ideia, caso não ganhasse nada, era só pagar e ir ao Crato por ser o mais barato.

Entretanto participei num passatempo para o Sol da Caparica em que 20 pessoas ganhavam um passe individual para os 3 dias e não é para meu espanto que houve cerca de 40 participações (e umas delas até são repetidas). Tenho 50% de hipótese, por isso, hoje trago-vos o que posso levar na mala.

Eu sei que o festival não tem campismo e que, para algumas pessoas, não faz grande sentido isto de eu ir fazer uma mala... mas eu explico:
O meu namorado tem uma quinta na margem sul, logo, a mala não é só para o festival em sim mas, é também, para os dias que lá vou passar...

O ano passado estive uma semana numa casa que aluguei com uns amigos e levei isto, este ano, vai ser mais tempo, logo, é mais ou menos assim:

fv

Mesmo assim não é muito, ou acham que é?

Sem comentários:

Enviar um comentário