TESTEI | BB CREAM CIEN - PELE SEM FALHAS - Clothes Up

quinta-feira, 2 de julho de 2015

TESTEI | BB CREAM CIEN - PELE SEM FALHAS

Eu lembro-me bastante bem de usar shampoo e gel de banho Cien há anos e anos atrás mas de há muito tempo para cá que não uso nada da marca.

Sempre houve e sempre vai haver gente a ir ao Lidl por ser barato e por achar que é bom mas, desde que a Deco Proteste veio dizer que os cremes anti-rugas da Cien eram dos melhores do mercado, a fama cresceu e a corrida à marca também.
Tal como vos disse no último post "New In" comprei três produtos da marca e hoje venho falar do primeiro que testei, o BB Cream.



O que a marca diz: 

O BB Cream Cien proporciona uma pele sem falhas através do cuidado hidratante total pois hidrata a pele, uniformiza-a e cria uma tez radiante. Tem efeito matificante e FPS 15.

A minha opinião:

Nunca me dei bem com BB Creams e este, apesar de não ser perfeito até não foi uma má experiência.
Começando pelo preço, custa apenas 4,99€ o que é logo uma vantagem. Eu não iria gastar 10 ou 12 euros a comprar um BB Cream e depois não me dar bem.
Digo que não me dou bem porque mesmo os que dizem que são para peles claras me alaranjam o tom de pele e coisas assim...
Este, se usar demasiada quantidade também me torna mais escura mas, mesmo assim, não me põe cor de laranja nem cria a sensação de demasiado produto. Verdade seja dita que também não tapa quase nada das minhas borbulhas, principalmente se forem das vermelhonas.

Antes:




Durante:

Depois:


Até foi satisfatório, não acham?





Sem comentários:

Enviar um comentário