ACABEI A LICENCIATURA - Clothes Up

sábado, 6 de junho de 2015

ACABEI A LICENCIATURA

Em 2011 comecei a minha jornada académica em Marketing e Publicidade numa universidade privada em Lisboa.

Isto deu-se depois de uma no extra de 12º, de mudanças de escolha de licenciaturas e de entradas em universidades fora de Lisboa, o que na altura iria requerer, possivelmente, mais dinheiro que a própria privada.

Nunca fui propriamente uma amante da vida académica, das praxes e das noites de bebedeiras mas, pelo contrário, sempre fui fã do traje e das tunas.

Há pouco mais de um ano terminei a licenciatura e fiz a minha benção das fitas com algumas pessoas da minha família e amigos... ou menor, com cinco pessoas no total porque a universidade não permitia mais...


Hoje vou novamente à universidade mas para uma sessão solene de entrega das cartas de curso, mais conhecidas por canudos!


Estou super feliz e entusiasmada, não só por ser finalmente reconhecido todo o meu trabalho mas também porque vou poder levar muito mais pessoas para testemunhar o fim de uma jornada.

Sem comentários:

Enviar um comentário