BUILD A BRIDE - Clothes Up

sábado, 20 de junho de 2015

BUILD A BRIDE

Nunca fui daquelas raparigas que desde pequena sonha com o casamento. Talvez por ter visto a relação dos meus pais que nunca casaram - mas que também já não estão juntos - ou talvez porque nunca acreditei muito no amor.
As coisas mudaram quando comecei a namorar com o Diogo. Ele fez-me perceber que o amor realmente existe e faz-me achar que o casamento é capaz de valer a pena. Pode parecer estúpido, infantil ou até cliché dizer que me imagino casada com ele porque nem há um ano estamos juntos. Mas a verdade é que me imagino a passar a vida toda com ele...

Mas passando à frente as lamechices... Sempre fui fã de programas sobre casamentos, principalmente sobre a compra dos vestidos de noiva...

Comecei há umas duas semanas a ver um programa novo no TLC que é sobre vestidos costumizados. O programa chama-se Bride by Design e mostra o que se passa na loja da Heidi Elnora.

Lá existem dois tipos de costumização. O primeiro tipo é a costumização tradicional em que a noiva chega e pede o vestido que quer. Desenham-no e fazem-no e pronto. É único.
O outro tipo de costumização é para aquelas noivas que têm um orçamento mais baixo. Querem saber como funciona?

A linha Build a Bride conta com 15 vestidos base e com várias peças que se podem aplicar por cima para transformar o vestido em algo diferente.


Os vários apliques para os vestidos não são simples acessórios ou jóias. São boleros, tops com mangas, crop tops, saias peplum, saias de renda, laços... Pode realmente transformar-se um vestido.
Vejam só estes exemplos:



Agora contem-me tudo. Vocês são daquelas que sonham ou sonharam com o casamento?
E se houvesse deste método cá em Portugal, arriscavam?


2 comentários:

  1. Também comecei a ver este programa e gosto muito, mas acho que não são vestidos para mim. Os vestidos que ela faz são demasiado simples

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os apliques até são giros mas a base é realmente simples e num tecido que não me diz nada

      Eliminar