TESTEI | ACETONA AGA - Clothes Up

segunda-feira, 25 de maio de 2015

TESTEI | ACETONA AGA

Já há algum tempo que não fazia posts deste género. Ás vezes estou tanto tempo a testar um produto e parece que a minha opinião ainda não está bem formada sobre ele....

Agora que já tenho uma opinião sobre estas acetonas, venho-vos falar delas!

O que a marca diz:

Acetona pura em embalagem de 1 litro com qualidade farmacêutica e carácter orgânico.

O que eu penso:

Em primeiro lugar adoro o facto de ter uma embalagem de um litro, já que vou vertendo para aqueles frascos tipo os dos cabeleireiros que se pressiona em cima e sai a quantidade que queremos de acordo com as "bombadas" que damos.
Em relação à acetona em si, como pinto muito as unhas, estou sempre à procura de uma que não pareça muito corrosiva e esta, apesar de pura, nunca me deixou as unhas com aspecto seco e pouco saudável.
Para mim, outro ponto positivo é não ser perfumada... Já andava meio farta daqueles cheiros que as outras que usava tinham.
O único problema que vi nesta acetona é que quando preciso de remover cores mais escuras ou avermelhadas, a primeira passagem tira o verniz mas mancha-me os dedos, tendo depois de passar outra vez acetona para os limpar...

Alguém já testou acetonas desta marca? Desta ou das outras que não são puras?

Sem comentários:

Enviar um comentário