VERDADES E RUMORES - KYLIE JENNER - Clothes Up

quinta-feira, 2 de abril de 2015

VERDADES E RUMORES - KYLIE JENNER

Toda vimos por aqui os rumores de cirurgias na Kylie Jenner, principalmente no que diz respeito aos lábios.
Apesar de dizer que nunca fez nenhuma intervenção e de já se especular que usa coisas como Fullips e truques de maquilhagem, nós notamos várias diferenças.

A minha irmã, que é da idade dela, diz que ela já fez umas nove cirurgias (não sei se é verdade ou não) e que á gente a tentar processar a família por isso, devido ao facto de ela ser menor de idade.

Eu não tenho nada contra cirurgias plásticas, muito pelo contrário. Acho que se uma pessoa quer fazê-lo por si , deve fazê-lo... Muitas vezes até melhora a auto-confiança...

Vá, sou cusca e fiquei curiosa... Pus-me a pesquisar e foi isto que encontrei...


Aqui nota-se perfeitamente que é maquilhagem... Até se nota onde acabam os lábios dela e até onte vai o lip linner. Num dos episódios de Keeping up with the Kardasians até o Scott fala da rotina de maquilhagem de lábios de Kylie... dura 40 min, podem acreditar?

Há quem comente também a diferença de peso e de gordura no corpo dela...

Na minha opinião é só exercicio... se eu fosse de uma família tão mediática como a dela também me iria esforçar para ficar bem na fotografia...

Seja ou não verdade... É-me indiferente, mas o que ela está a fazer resulta :)

Mas, assim só naquela... Falando em mudanças radicais de maquilhagem na família...


Sem comentários:

Enviar um comentário