QUERO TER A MINHA CASA - Clothes Up

domingo, 22 de março de 2015

QUERO TER A MINHA CASA

Sabem quando chegam àquela fase da vossa vida em que já pensam em viver sozinhas e que parece que todo o universo está a vosso favor a nivel decorativo mas contra vocês a outros niveis como o monetário e assim?
Comigo anda-se a passar exactamente isso... Por mais que comece a surgir a vontade, não há possibilidade e, pensando bem, até que dá jeito viver com a mãe e continuar os estudos sem preocupações de maior. O problema é que, de vez em quando, quando vou passar o fim de semana à quinta do meu namorado, a mãe e a avó dele precisam de ir às compras e por perto há sempre uma loja de coisas para a casa... Parece iman a atrair-nos lá para dentro... E há lá com cada coisa, meu deus... Quero trazer tudo para casa, usava tanta coisa daquelas se já tivesse uma casa nas minhas mãos.

Só para vos deixar de boca aberta, mas sem maldade, mostro-vos umas das coisinhas que me chamaram mais a atenção (e que aparecem nos sites)...

Legenda: 1- Viva; 2 - Ikea; 3- H&M; 4- Zara Home

E por mais que pela imagem pareça que só gosto de almofadas, nem vos falo nos baús, nos acessórios de cozinha com formatos antigos e cores modernas, nos espelhos com formas irreverentes..

2 comentários: