NEW IN #13 - Clothes Up

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

NEW IN #13

Desta vez, este post é ligeiramente diferente pois, apesar de ser um new in, é também uma opinião, tipo as minhas primeiras impressões.

Recebi em Dezembro um mail da Deco Proteste para me inscrever e ganhar um tablet e assim fiz. Havia uma promoção em que os primeiros dois meses ficavam a 2€ cada e, a partir daí, cada mês era 6,57€ durante o primeiro ano, se não estou em erro.

O tablet aparecia no site assim:

O que a marca diz: 

Tablet de 7" com wi-fi e android 4.2.2.
Tem 7 funções multimédia na palma da sua mão: navegador de internet, gravador de voz, mensagens, leitor de e-books, câmara de video e fotografia, leitor de video e leitor de música.
O tablet tem um design elegante de cor branca, touchscreen LCD de 7” com resolução 800x480 pixel, g-sensor (para alternar entre imagem vertical / horizontal), acesso a inúmeras aplicações disponíveis através do Google Play, memória de armazenamento interno de 4GB expansíveis através de cartão microSD até 32GB (cartão não incluído), leitor de música compatível com os formatos MP3, WMA, WAP, leitor de vídeo que suporta ficheiros do tipo MP4, MPG, MPEG, AVI, GP, MOV, WMA, alto-falante estéreo integrado. Inclui adaptador/carregador, auriculares estéreo e cabo de conexão USB

A minha opinião:





O tablet realmente é muito giro, todo branquinho atrás e dos lados mas o ecrã é mais pequeno que aquilo que eu estava à espera... há imenso espaço entre o ecrã e as margens do tablet que podiam ser também de ecrã.
Os únicos problemas que encontrei até agora são o facto de não dar para pôr em portugês, só inglês, chinês e japonês, o que para mim até dá, mas para outras pessoas poderia ser um problema, e o facto de algumas aplicações não serem compativeis e terem de ser arranjadas noutros sites e assim em vez de no Google Play. E não falo em coisas estranhas, falo mesmo no Instagram.
Daquilo que já experimentei, a câmara parece razoável apesar de não saber a sua resolução e apesar de ser só câmara frontal... (por ser frontal não é a melhor do mundo... mas não está má).
Outros contras são a memória ser pequenina, o que se resolve usando um cartão de memória e a autonomia da bateria, se for utilizado para jogar ou ir à net não dura 24h.
De resto, e pelo preço que foi, não tenho razão de queixa...
Para quem quer saber, ele chegou ao fim de dois pagamentos de 2€ e um de 6€

E pronto, é isto... estou satisfeita

Sem comentários:

Enviar um comentário