TESTEI: VASENOL HIDRA ESSENCIAL - Clothes Up

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

TESTEI: VASENOL HIDRA ESSENCIAL

Provavelmente, um daqueles géis de banho que toda a gente conhece e, como eu adroro, não podia deixar de falar nele aqui...


O que a marca diz:

Por baixo da superfície, a pele saudável é 90% água. É o que ajuda a nossa pele a ter força e flexibilidade para proteger o nosso corpo. Infelizmente, à medida que o dia passa, perdemos cerca de uma garrafa pequena de água e nutrientes vitais através da nossa pele.
A Loção Hidra Essencial é um hidratante multi-vitaminas. Repõe 100% da hidratação diária, assim como nutrientes essenciais que a pele necessita para estar enérgica e se sentir saudável todos os dias.

A minha experiência:

Nem sei por onde começar... Este é, sem dúvida, o meu gel de banho favorito. O cheiro, fogo, que cheiro... Dura-me na pele por mais de 12 horas e, se querem que vos diga, fica no elástico de cabelo e nas pulseiras por ainda mais tempo, o que é fantástico.
Em relação à hidratação, devo dizer que a minha pele não é má de todo e, por isso, não noto aquela diferença extraordinária do seco para o hidratado, porque nunca passei pelo estágio do seco... Mas que ela fica mais suave, ah isso fica!!

Sem comentários:

Enviar um comentário