LOVING... DANNII MINOGUE - Clothes Up

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

LOVING... DANNII MINOGUE

Foi por causa do Britain & Ireland's Nex Top Model que descobri a Danni Minogue e, como gostei imenso dela, tinha de vos dar a conhecer quem ela é.

Danielle Jane Minogue, irmão mais nova da cantora Kylie Minogue,  nasceu em 1971 na Austrália e, desde pequenina que brilhava na televisão em programas como o “Young Talent Time” e a novela “Home And Away”.

Como é cantora e compositora, lançou o seu primeiro albúm em 1990, com o nome "Dannii", o que fez com que tivesse que se mudar para Londres, onde lançou, posteriormente mais 4 discos de estúdio. Hoje em dia, Danni tem um total de 16 cd's.

Em 2007, entrou para o painel de jurados do X Factor no Reino Unido, onde ficou até 2010, sendo a mentora vencedora das edições de 2007 e 2010, ao mesmo tempo que estava grávida e de lincença de maternidade. Dentro da mesma onda, em 2011 migrou para o Australia's got Talent.

Além da música ela é também actriz, modelo, apresentadora e estilista.
Como actriz, participou em filmes como Secrets e The Porteer. Dobrou filmes infantis como o Alice's Birthday e participou em várias novelas.

No que toca à moda, lançou a sua primeira linha de roupa no K-Mart Australia no final da década de 1980 mas, foi só quando começou a ser jurada em programas de talentos que começou a ser vista como um icone da moda, um modelo a seguir.
Este ano, Dannii lançou a sua loja online danniishop.com e uma linha de roupa infantil através da Target.


No decorrer da sua carreira esteve nomeada para 24 prémios, tendo ficado em 2º lugar num deles e ganho 16. Tudo isto ao mesmo tempo que mantém a sua vida pessoal...

Sem comentários:

Enviar um comentário