LOVING... CRISTINA FERREIRA - Clothes Up

terça-feira, 4 de novembro de 2014

LOVING... CRISTINA FERREIRA

Já há muito tempo que vemos a Cristina Ferreira na televisão e, cada vez mais, a vemos envergar por novos caminhos de sucesso.


Cristina começou como professora mas, depois de ir parar à televisão como estagiária na RTP, percebeu que a sua vida era aquilo. Chegou à TVI como repórter e nunca mais de lá saiu. Em 2004 começou com a apresentação do Você na TV, ao lado de Manuel Luis Goucha, onde foi crescendo até à posição que tem agora.


Para quem não sabe, e eu não sabia, Cristina participou em 2006 como concorrente no programa Canta por mim e, em 2009 participou em novelas.
Também na televisão, vemos que apresenta diversos talent shows como "A tua cara não me é estranha" e "Dança com as estrelas", bem como diversas galas da TVI.
Agora, Cristina Ferreira, é, também, directora de conteúdos.


Noutras áreas da sua vida, vemos que não se descura: consegue conciliar na perfeição, o facto de ser mãe, apresentadora de televisão e empresária.
Abriu uma loja multimarcas na Malveira, Casiraghi Forever. Em 2013 criou o seu blog, o Daily Cristina e, no mesmo ano, lançou o livro de receitas "Deliciosa Cristina", bem como deu inicio à sua parceria com a Hush Pupies.

Cristina já foi várias vezes considerada a mulher mais sexy de Portugal e, para passar um bocadinho dessa sensualidade a todas as outras, lançou recentemente o seu primeiro perfume "Meu", que esgotou em menos de 8 dias.



Ela é, simplesmente, a mulher dos sete ofícios. Quem não gostaria?


Sem comentários:

Enviar um comentário