DIY: DEPOT - Clothes Up

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

DIY: DEPOT

Vou admitir que muitas de nós somos viciadas em maquilhagem e que o que se passa algures em nossa casa é algo semelhante a isto:
Ou seja, embalagens e mais embalagens... Isto não vos ocupa muito espaço? Nunca vos deu vontade de reduzir o espaço? Por exemplo ter tudo assim:



Conseguir ter todas as nossas sombras mono, todos os nossos blushes, pós, bronzers e iluminadores em paletas ia dar um jeitão, não ia?

A solução já criada há algum tempo foram as Zpalletes, umas paletas magnéticas, vazias, feitas de propósito para colocarmos as nossas coisinhas soltas.

O objectivo é passar de muita tralha que ocupa espaço para algo assim:


Agora vocês perguntam Como é que eu tiro os meus produtos das suas respectivas embalagens? E, se eu não tiver uma Zpallete não tenho outra solução?

Começando do ínicio. Existem vários processos para nos ajudar a tirar os produtos das embalagens sem os danificar, que é esse o principal objectivo.

Com o alisador de cabelo:

 No fogão:

 Com velas:

Sem calor:



O método também funciona para trios e quads de sombras...

Agora respondendo à outra pergunta. Não é preciso mesmo ter uma Zpallete, qualquer outra paleta serve desde que tenha uma base metálica. Até podem usar as caixas dos lápis de cor....

Sem comentários:

Enviar um comentário